PUBLICIDADE
Notícias

Foto de professor cuidando de filhos de aluna durante prova final viraliza

O professor contou ao canal ABC que apesar dos elogios pelo ato nas redes sociais ele não é o verdadeiro herói da história

17:00 | 14/12/2015
NULL
NULL
A imagem de um professor universitário cuidando dos filhos de uma aluna viralizou na internet. Ele se prontificou a cuidar das crianças quando descobriu que a estudante Monica Romero ficou sem babá no mesmo horário em que faria prova final, na Universidade de Louisville, nos Estados Unidos.

A babá de Monica só avisou que não poderia trabalhar em cima da hora, obrigando a mãe solteira a levar o casal de filhos para a universidade. Lá, Monica ainda tentou deixar as crianças fora da sala de aula sozinhos, quando o professor Daniel Krebs se ofereceu para cuidar das crianças de 4 e 5 anos durante o exame.
 
Em entrevista ao jornal ABC News, o professor falou que, embora tenha recebido elogios nas redes sociais, ele não é o verdadeiro herói da história. "Ela é uma mãe de dois filhos que está indo para escola. Esse é o tipo de coisa que é realmente impressionante", disse à ABC News. 

A foto foi postada nas redes sociais por Victoria Henry, amiga de Monica. A mãe contou ao veículo que as crianças se divertiram com o professor a ponto de não querer ir embora ao final da prova.
Redação O POVO Online 
TAGS