PUBLICIDADE
Notícias

Pai perde a memória em acidente e é apresentado à filha todos os dias

O americano perdeu a memória de curto prazo em 2010, após ser atingido em cheio por um caminhão enquanto andava de bicicleta

15:11 | 25/11/2015
NULL
NULL

Todos os dias ao acordar, o americano Nick Rackham, de 32 anos, é apresentado à filha Lilah, de 4 anos. Embora conviva com a menina, o pai não sabe que ela é sua filha.

Nick perdeu a memória de curto prazo, após sofrer um grave acidente, em 2010,  antes mesmo de sua pequena Lilah nascer. Ele foi atingido em cheio por um caminhão enquanto trafegava de bicicleta.
[SAIBAMAIS 3]
O quadro de saúde do americano se tornou bastante frágil, a ponto dos médicos afirmarem à Aimee Rackham, a sua esposa, que era melhor que ele tivesse morrido.
Assim como no filme "Como se fosse a primeira vez", mãe, pai e filha se unem para fortalecer diariamente o relacionamento familiar.

"Ele sabe que Lilah é nossa filha, mas vê-la é desconcertante para ele", declarou Aimee ao jornal britânico Daily Mail. "Ele sabe que é filha dele, mas não consegue entender como essa garotinha, que tem quase cinco anos, poderia ser sua filha, porque ele não tem quatro anos e meio de memórias para lidar com isso", explica.

Redação O POVO Online

TAGS