PUBLICIDADE
Notícias

Jovem morre após "brincadeira sexual"

A jovem Christina Meagher conheceu Tyrone Fields, dois dias antes do ocorrido e decidiram simular uma brincadeira com uma espécie de ataque violento

09:32 | 18/11/2015
NULL
NULL

Uma jovem de 18 anos, morreu após uma "brincadeira sexual" com seu parceiro de 21 anos. O caso aconteceu em Tampa Bay, na Flórida (EUA). A jovem Christina Meagher conheceu Tyrone Fields, dois dias antes do ocorrido, quando foram a um motel. Antes do ato sexual, decidiram simular uma brincadeira com uma espécie de ataque violento. O fato ocorreu dia sete de novembro.
Tyrone Fields, segurou o braço da moça, subiu em cima dela e apontou uma pistola automática de nove mm na boca da jovem. O rapaz acreditava que o cartucho estava vazio e apertou contra a cabeça da moça várias vezes, porém havia uma bala, o que acabou matando a jovem.

A polícia confirmou a versão do rapaz, após analisarem as câmeras de segurança do motel, onde se vê o consentimento do casal entrando no quarto. O jovem foi preso e está na delegacia de Hillsborough, sendo acusado de porte de arma e homicídio.

 

Redação O POVO online

TAGS