PUBLICIDADE
Notícias

Cosplays serão proibidos de assistir a estréia do novo Star Wars

A proibição foi determinada pelas próprias empresas de cinematográficas dos EUA. No entanto, no Brasil, a entrada deve ser liberada

10:31 | 03/11/2015
NULL
NULL

A grande estréia de 'Star Wars: O despertar da força' não deve ser a mesma dos outros episódios. Acontece que, pelo menos nos Estados Unidos, ir ao cinema fantasiado de Darth Vader ou simplesmente armado com um 'Jedi' não será permitido. Nesta terça-feira, 3, algumas empresas de cinema alertaram aos seus clientes que máscaras e objetos que simulem armas não serão permitidos dentro das salas de cinema.

De acordo com O Cinemark e AMC - maiores franquias cinematográficas do país -, os famosos 'sabres de luz' serão permitidos desde que estejam desligados durante a exibição do filme. Entretanto, as empresas alertam que máscaras, trajes e armas de brinquedo serão proibidos de entrar.

Segundo a AMC, a situação não é relativamente nova. Já que a determinação faz parte da política da empresa e desde que foi adotada não foi registrado nenhum constrangimento ou crítica à empresa.

Apesar da proibição, as fantasias estão liberadas no Brasil. Até o momento, nenhuma empresa de cinemas anunciou se irá ou não determinar a medida nas salas de cinema brasileiras.

 

Redação O POVO Online

TAGS