PUBLICIDADE
Notícias

Cansado de relacionamentos, jovem 'se casa' com uma pizza da Rússia

Para o rapaz, um dos motivos para efetuar o casamento entre ele e o alimento seria as complicações dos relacionamentos entre os humanos

09:39 | 18/11/2015
NULL
NULL

Conviver um relacionamento amoroso pode ser um desafio e tanto. Com dificuldades em encontrar um relacionamento duradouro e por achar muito complicado se relacionar com humanos, um jovem russo, que não teve sua identidade revelada, fez uma ação bem inusitada. Sem parceira amorosa, o homem 'se casou' com uma pizza.

O caso aconteceu na cidade de Tomsk, na Rússia. Para o rapaz, um dos motivos para efetuar o casamento entre ele e o alimento seria as complicações dos relacionamentos entre os humanos. Segundo o jovem, o seu amor pela 'nova esposa' deve durar eternamente, diferente de um amor de carne e osso.

[FOTO2] 

A ação foi divulgada através de fotos da lua de mel entre o sujeito e a pizza pela rede social VK - site equivalente ao Facebook na Rússia - e compartilhada pelo jornal 'Mirror'.

Em descrição às fotos, o homem relatou que "Em certo momento percebi que metade dos meus amigos estava reclamando da sua cara-metade, enquanto os outros estavam reclamando da ausência de uma cara-metade".

[SAIBAMAIS 4] 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS