PUBLICIDADE
Notícias

Em vídeo, Netflix manda usuários irem estudar para o enem

As imagens foram divulgadas na rede sociais da empresa e em pouco tempo de publicação o vídeo já contava com mais de cinco mil compartilhamentos

12:07 | 22/10/2015
NULL
NULL

Como se não bastasse o sucesso na própria plataforma a empresa Netflix ainda causa bastante entusiasmo em suas redes sociais. Faltando menos de dois dias para a realização do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio, o site de séries e filmes divulgou um vídeo em que manda os seus usuários irem estudar para o vestibular.

Durante as imagens, aparece um garoto assistindo a séria 'Narcos' - em que o ator brasileiro Wagner Moura interpreta do traficante colombiano Pablo Escobar - o netflix questiona um usuário sobre suas atividades durante o dia e se ele estudos para a realização da prova. Em apenas duas horas de publicação, a postagem no Facebook já possuía mais de 5.600 compartilhamentos e cerca de 12.680 curtidas. Além de diversos comentários elogiando a empresa.

[SAIBAMAIS2] 

Sucesso em todo o mundo, o Netflix anunciou recentemente que atingiu a marca de 69 milhões de assinaturas em todo o mundo e que o próximo passo será o investimento em jornalismo.

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS