PUBLICIDADE
Notícias

" Dilma bolada " lança concurso para escolher substituta

O criador do perfil " Dilma Bolada " disse que o cargo estava à disposição e que criaria um Reallty para escolher a nova presidenta.

10:57 | 01/10/2015
NULL
NULL


O perfil “ Dilma Bolada “ rompe com a presidenta Dilma Rousseff e internautas já trataram de criar memes para eleger  uma substituta para o perfil.  O concurso para a nova “Dilma” do perfil virou piada e o assunto chegou no tranding topics ( assuntos mais falados)do Twitter no Brasil.

 
O publicitário Jeferson Monteiro, o criador do perfil que parodiava a presidenta , anunciou em sua página pessoal do Facebook , nesta quarta-feira, 30, o fim de seu apoio. O perfil usava o humor para ressaltar os feitos da presidente e assim, passar uma imagem mais carismática de Dilma.


Na publicação de Monteiro, o publicitário disse que Dilma não precisa mais de seu apoio, pois " já tem o do PMDB para que se mantenha no cargo ". Ele criticou a postura da presidente e falou “ Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos ".


Para anunciar o rompimento, Monteiro postou no perfil “ Dilma Bolada” que o cargo estava à disposição e que criaria um Reallty para escolher outra substituta.


Confira os memes:

 


[FOTO4]

 

 

[FOTO3]

 

 

[FOTO2]

 

 

[FOTO1] 

 

TAGS