PUBLICIDADE
Notícias

Após passar férias na Austrália, jovem grava apelo para reencontrar o pai de seu filho

Francesa passou as férias na Austrália e diz que se apaixonou por um jovem rapaz loiro de olhos azuis

11:36 | 01/09/2015
NULL
NULL

Um vídeo com um pedido de ajuda inusitado, gravado por uma jovem francesa, está chamando atenção na internet. Natalie Amyot pede ajuda dos internautas para reencontrar um jovem que conheceu durante as férias na Austrália e diz ser o pai do seu filho.

 

De acordo com o jornal "Daily Mail", a francesa conta que passou três meses na Austrália e, na última noite, antes de voltar para sua casa na França, teve uma noite de amor com um jovem rapaz loiro de olhos azuis em Mooloolaba.

[SAIBAMAIS2] 

A jovem diz que foi amor à primeira vista e que gravou o número do rapaz no celular, porém, na manhã seguinte perdeu o celular. Seis semanas mais tarde, ela descobriu que estava grávida dele.

 

No vídeo, Natalie diz que não tem família e pede ajuda das pessoas para se reencontrar com o australiano.  “Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude”, diz Natalie em um trecho do vídeo.

 

Para receber as informações sobre o paradeiro do seu amor australiano, Natalie criou uma página no Facebook:


Veja o vídeo (áudio em Inglês)

 

[VIDEO1] 

 

 

Redação O POVO Online

 

 

TAGS