PUBLICIDADE
Notícias

Após McDonald's recusar proposta de paz, Burger King abre convite para diversas redes de fast food

Burger King aposta na criação de um hambúrguer que combine ingredientes de cada um dos principais sanduíches dos concorrentes. Giraffas já aceitou a proposta

09:55 | 03/09/2015
NULL
NULL

A tentativa do Burger King de criar o ''McWhopper" com o McDonald's foi um fracasso, mas a repercussão nas redes sociais foi positiva e até o Giraffas pegou carona, afirmando que aceitava a trégua para a causa da paz. Agora, o Burger King expandiu, oficialmente, o convite para as outras redes de fast-food, incluindo, além do Giraffas, o Denny's, Wayback Burgers e Krystal.

"Então, Denny's, Wayback Burgers, Krystal e Giraffas, nós gostaríamos de fazer nossas propostas individuais para colaborarem com o Dia Mundial da Paz, em 21 de setembro de 2015", disse em comunicado no Facebook e Twitter. A empresa afirmou que todos serão "muito bem-vindos", pois a "paz inclui a todos".

[SAIBAMAIS 1] Para celebrar a paz, o Burger King aposta na criação de um hambúrguer que combine ingredientes de cada um dos principais sanduíches dos concorrentes. Mesmo com o não afirmativo do McDonald's, o BK termina dizendo que espera o "sim" da rede e até doações para o Dia Mundial da Paz.

"A inspiração para uma boa causa é uma boa ideia. Nós adoramos a intenção, mas acreditamos que nossas duas marcas juntas poderiam fazer algo maior para fazer a diferença", alfinetou a rede. Anteriormente, a marca já havia informado ao O POVO Online que não há previsão para a celebração no Brasil.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS