PUBLICIDADE
Notícias

Obra de artistas brasileiros é exposta nos painéis da Times Square

A obra 'OsGemeos' ficará disponível durante a noite nos telões da Times Square, em Nova York

10:05 | 05/08/2015
NULL
NULL

Na avenida mais famosa de Nova York, na Times Square, uma atração brasileira vem chamando atenção desde o último sábado, 1º. Nos característicos e enormes painéis eletrônicos do local estão sendo exibidos a obra "Conexão Paralela" dos grafiteiros brasileiros OsGemeos.

A atração interativa ficará em exibição nos telões das 23h57 até à meia-noite do próximo dia 31 de agosto. A proposta faz parte de uma apresentação mensal do "Midnight Moment" realizada pela Times Square Arts (programa de promoção de arte pública).

De acordo com os criadores da obra de arte, os irmãos Gustavo e Otário Pandolfo, a exposição é uma oportunidade para estabelecer uma comunicação com o mundo imaginário. "É um diálogo entre dois mundos, no qual o espectador está no meio do palco e estabelece uma conversa entre o mundo imaginário e o real", afirmam os irmãos em entrevista à Folha.

Esta não é a primeira vez em que artistas ficam com exposições nos telões da Times Square. Antes dos irmãos, Eric Dyer, Richard Garet e Andy Warhol também tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos nos painés eletrônicos.

 

Redação O POVO Online

TAGS