PUBLICIDADE
Notícias

Impedida de embarcar, chinesa bebe garrafa de conhaque

Uma garrafa com 700ml de Remy Martin XO Excellence estaria na bagagem de mão de Zhou, porém o limite de líquidos permitido para voos no País é de 100ml

18:58 | 25/08/2015
NULL
NULL
Uma chinesa, identificada apenas pelo sobrenome Zhou, tomou uma garrafa inteira de conhaque ao descobrir que não poderia embarcar no avião com a bebida, segundo publicou o jornal Beijing Times nesta terça-feira, 25.

A mulher pretendia deixar o Aeroporto Internacional de Pequim para voar até a cidade de Wenzhou com a garrafa de Remy Martin XO Excellence, de 700 ml.

O conhaque, de cerca de US$ 190, estaria na bagagem de mão de Zhou, porém o limite de líquidos permitido para voos no País é de 100ml.
[SAIBAMAIS 3]
Horas depois após consumir a bebida para não desperdiçá-la, a passageira começou a rolar no chão do aeroporto e a gritar palavras incompreensíveis.

"Ela estava tão bêbada que nem conseguia andar. Nós a levamos para uma sala de cadeira de rodas para que ela pudesse descansar", disse um funcionário à publicação.

A chinesa permaneceu no aeroporto até que alguns familiares chegassem para levá-la. Fontes que presenciaram o fato dão conta que, após recuperar a consciência, ela teria agradecido a ajuda recebida. 
Redação O POVO Online
TAGS