PUBLICIDADE
Notícias

Homem processa esposa ao vê-la sem maquiagem pela primeira vez

O homem chegou a afirmar que ela era linda e atraente antes do casamento. Mas, quando acordou e deu de cara com ela sem maquiagem, se assustou e pensou que era um ladrão

17:36 | 06/08/2015

Casar traz muitas surpresas. A vida a dois sempre promete muitas descobertas. Mas para um casal que oficializou a união na Argélia, as revelações começaram 24 horas após a cerimônia.

Um homem, que não teve o nome divulgado, viu sua mulher pela primeira vez sem maquiagem e decidiu processá-la. O motivo: ele estaria traumatizado com a aparência da esposa, já que sempre estava bem arrumada e elegante.

De acordo com a imprensa africana, depois da primeira noite juntos, o homem não reconheceu sua mulher ao acordar. Segundo as informações, ele chegou a acreditar que ela era uma estranha que teria invadido a casa.

[SAIBAMAIS3] 

De acordo com a imprensa africana, o noivo disse que se sentiu enganado por ela ter usado tanta maquiagem antes do casamento.

Segundo uma fonte judicial, o noivo disse ao juiz que ele não poderia reconhecer sua esposa depois que ela tirou seus cosméticos. O noivo está exigindo R$70 mil em indenização por "sofrimento psicológico"

 Redação O POVO Online

TAGS