PUBLICIDADE
Notícias

Fanpage de Lula publica mensagem anti-ditadura escondida em receita

Adotando tática de Bela Gil, página do ex-presidente utilizou o histórico de edições de postagens para convidar o público para a inauguração do Memorial da Democracia

08:32 | 26/08/2015
NULL
NULL

A página oficial no facebook do ex-presidente Lula também adotou um método que está viralizando nas redes sociais. Após a apresentadora Bela Gil utilizar as redes sociais para chamar atenção para uma campanha contra a violência doméstica através do histórico de edições de postagens, nesta terça-feira, 2, foi publicado na 'fanpage' do político uma receita de bolo comumente utilizada na época de ditadura.

[SAIBAMAIS 1 ]

O que para muitos poderia ser desnecessário, a intenção era bastante diferente. Comumente utilizada em jornais e revistas na época de ditadura a receita tem a intenção de substituir poemas e textos que eram censurados pelos militares na década de 70.

No histórico de edições da postagem, a página do ex-presidente faz um convite para uma inauguração do acervo do Memorial da Democracia que acontece no próximo dia 1º de setembro.

[VIDEO1]

 

 

Redação O POVO Online

TAGS