PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é denunciada após publicar foto do filho dentro de máquina de lavar

Após a publicação da imagem, os vizinhos da jovem ficaram chocados e a denunciaram para a polícia

10:43 | 23/07/2015
NULL
NULL

Uma mulher escocesa de 21 anos de idade, identificada como Courtney Stewart, foi denunciada pelos seus vizinhos após publicar uma foto em seu perfil do Facebook em que mostra o seu filho, que é portador de Síndrome de Down, dentro de uma máquina de lavar roupas.

Em entrevista ao jornal local Daily Mail, a jovem se defendeu alegando que a criança "ama máquina de lavar" e que ela estava gostando, pois "estava claramente rindo" na imagem. Além disso, Courtney afirmou que a criança entrou na máquina por conta própria e que ela não a obrigou.

Após a publicação, os vizinhos ficaram chocados com a imagem e decidiram denunciar a mulher. "Tirar uma foto como essa e colocá-la no Facebook para dar uma risada é inacreditável", criticou uma pessoa da vizinhança.

Depois de gerar polêmica entre seus vizinhos, Courtney apagou a publicação, mas não escapou de prestar esclarecimentos a polícia da região. Ela ainda afirmou que uma mulher, que mora próximo a sua residência, foi até sua casa e a agrediu verbalmente.

Em defesa, a mulher alegou que sabe quem realizou a denuncia e achou desnecessária a ação. "Eu não sei quem denunciou. Eu acho que é absolutamente ridículo. O que pensam que eu estava fazendo com ele?", disse.

Redação O POVO Online

TAGS