PUBLICIDADE
Notícias

Idosa de 79 anos foge de asilo para fazer tatuagem

Questionada sobre o que sua família poderia pensar, ela respondeu: ''Eu não dou a mínima. Quando você chega à minha idade só tem que viver a vida plenamente todos os dias'', afirmou

16:17 | 23/07/2015
NULL
NULL

Será que tem idade para fazer o que se gosta? Para Sadie Seller, de 79 anos, a resposta é não. Mesmo sem avisar para a família, ela "fugiu" do asilo, na Irlanda, para curtir a vida do jeito que bem entende. Mas não foi para qualquer lugar, a idosa foi para um estúdio de tatuagem.

Segundo o jornal "Mirror", o filho da idosa, Tony Sellers, percebeu a ausência da mãe, ao ver a cadeira em que ela costumava ficar sentada vazia.

O filho iniciou a busca pela mãe e, depois de procurar por vários locais, descobriu que a senhora estava com a neta, Samantha, em um estúdio de tatuagem.

[SAIBAMAIS1] 

Saddie não foi acompanhar a neta, mas fazer uma tatuagem de coração no braço esquerdo. Ao ser questionada sobre o que sua família poderia pensar, ela respondeu: "Eu não dou a mínima. Quando você chega à minha idade só tem que viver a vida plenamente todos os dias", afirmou.

A idosa, que já é bisavó, decidiu fazer a tatuagem quando a neta, Samantha, mostrou um desenho que tinha feito no próprio corpo. "Eu perguntei para o cara quanto tempo ia levar e ele disse que a tatuagem já estava pronta há cinco minutos. Eu não senti nada!", disse.

Depois de levar a avó ao estúdio de tatuagem, os funcionários disseram a Samantha que ela só poderia voltar ali se levasse a avó junto. De acordo com o Mirro, a tatuagem fez sucesso no asilo. Quando a idosa retornou ao asilo, todos os moradores foram falar com ela para ver o coração no braço esquerdo.

 

Redação O POVO Online

TAGS