PUBLICIDADE
Notícias

Fugitivo pede para polícia trocar sua foto de procurado por uma "mais bonita"

Acusado de tráfico de drogas, Daniel Damon não gostou de ver sua foto publicada no Facebook da polícia de Victoria, na Austrália

14:52 | 07/07/2015
NULL
NULL
A polícia de Victoria, na Austrália, recebeu uma reclamação inusitada na última segunda-feira, 6, de Daniel Damon, 25 anos, procurado por tráfico de drogas, depois ele não ter comparecido à uma audiência.

Solto sob fiança, o fugitivo não gostou da foto escolhida para ser publicada no Facebook oficial da polícia como "Procurado".

De acordo com ele, poderiam ter selecionado outra "mais bonita". "Vocês poderiam usar uma foto melhor. Essa foto de preso está horrível", comentou.

A polícia não se intimidou e respondeu: "Olá, Daniel, por favor visite a delegacia de polícia mais próxima e nós iremos providenciar que uma nova fotografia seja tirada".

Os comentários receberam várias curtidas dos internautas, que aproveitaram para comentar o post da polícia. "Use a desculpa da depressão no julgamento. Sempre funciona!", disse um.

O fugitivo rebateu a mensagem. "Não, eu vou culpar a grande quantidade de heroína e gelo (metanfetaminas) que eu estava esmagando", respondeu Daniel.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
TAGS