PUBLICIDADE
Notícias

Donos levam cachorro com doença terminal para fazer viagem pelos EUA

''Tivemos uma escolha: ou apenas esperaríamos em casa pelo inevitável ou tentaríamos dar a ele uma última grande aventura'', afirmou o dono, que registra a viagem com o cão no Instagram

10:26 | 16/07/2015
NULL
NULL

Diagnosticado com um tumor do tamanho de uma bola de beisebol em seu fígado e vários outros pelos rins, o cachorro Poh de 15 anos, recebeu o prognóstico de apenas alguns dias de vida.

Os "pais" dele, então, decidiram animar os últimos dias de vida do cãozinho, com momentos inesquecíveis, em viagem pelos Estados Unidos. Segundo o Globo, a ideia dos donos era proporcionar grandes aventuras a Poh.

[FOTO2] 

“Tivemos uma escolha: ou apenas esperaríamos em casa pelo inevitável ou tentaríamos dar a ele uma última grande aventura”, afirmou Rodriguez, que registra a viagem com o cão no Instagram, que já tem mais de 100 mil seguidores.

A viagem, no entanto, parece ter feito muito a bem ao cão.  Já são quatro meses percorrendo o país, tempo muito além do que havia sido previsto pelo veterinário.

[FOTO3] 

“O que é melhor que tê-lo andando pela praia, tirando um cochilo com o sol em seu focinho, a brisa em seus ouvidos?”, questionou o dono de Poh, ao dizer que trazê-lo para fora de casa fez com que o cão se revigorasse.

[FOTO4] 

Os donos seguem viagem com Poh e já passaram por Nova York, Califórnia, Nova Jersey, entre outros lugares.

“Eu amo meu cachorro tanto quanto qualquer pessoa que ama um membro da família, tanto quanto gostariam de seu filho. Eu amo meu cachorro infinitamente”, afirmou Rodriguez.

 Redação O POVO Online

TAGS