PUBLICIDADE
Notícias

Mãe publica foto de gato vestido de top para mostrar o tamanho da peça

''Minha filha de 16 anos comprou essa coisa. É ridiculamente pequeno e, legalmente, eu não poderia publicar uma foto de como ela fica quando ela tenta usá-la'', disse a mãe

14:05 | 09/06/2015
NULL
NULL

Comprar pela internet ainda gera algumas insatisfações, já que alguns produtos não são tão reais como o que é apresentado.

Foi o que aconteceu com um top de crochê vendido pelo site da Amazon e que virou alvo de críticas de muitas clientes.

São várias as reclamações, mas a insatisfação de uma mãe que viu sua filha de 16 anos comprar o top foi além. Para mostrar o tamanho da peça, ela fotografou o gato da família vestido com o top. No comentário, ela ainda alerta para que ninguém compre o produto oferecido.

[FOTO2] 

"Minha filha de 16 anos comprou essa coisa. É ridiculamente pequeno e, legalmente, eu não poderia publicar uma foto de como ela fica quando ela tenta usá-la. Mas, veja... Aqui está uma foto de nossa gata usando. Para ser justa, cobre todos os seus mamilos, mas ela odeia o tecido. Resumindo, não compre isso, nem para sua gata", disse a mulher no site.

[SAIBAMAIS2] 

A postagem causou repercussão na página rendendo muitos comentários como: “Mãe do ano. Isso é muito engraçado", comentou uma usuária do site. "Não consigo parar de rir", afirmou outra compradora.

 

Redação O POVO Online

TAGS