PUBLICIDADE
Notícias

Jardim "gay" é criticado por vizinhança cristã em Londres

Mensagem homofóbica estimulou dona do jardim a tentar deixá-lo ainda mais "implacavelmente gay". Ela já recebeu mais de US$ 30 mil para a missão

10:05 | 19/06/2015
NULL
NULL

Uma mãe de quatro filhos, moradora de Londres, recebeu uma mensagem homofóbica de sua vizinhança na avenida Kenwood, 49000. Os vizinhos avisavam que o jardim dela estava "gay" e ela precisava respeitar Deus. Agora, ela lançou campanha para deixar o quintal, com inúmeros potes coloridos, ainda mais "homossexual".

“Querido morador da Avenida Kenwood, 4900. Seu jardim está implacavelmente gay! Eu e outros da vizinhança pedimos que você suavize isso. Esta é uma área cristã com crianças. Mantenha isso e eu serei forçado a chamar a polícia! Sua espécie precisa ter respeito a DEUS”, dizia a mensagem deixada na frente da casa de Julie Baker, 47 anos e bissexual.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a mensagem homofóbica, ela criou uma campanha de arrecadação na página Gofundme.com. "Nem é preciso dizer que eu preciso de mais arco-íris... Muitos, muitos outros arco-íris. Então eu estou começando a arrecadar fundos para fazer minha casa ainda mais implacavelmente gay'', disse.

Julie falou sobre os filhos e disse que não vai ceder ao ódio. "Em vez disso, vou combater isso com beleza e risadas e amor, embrulhados com a minha casa, jardim e família!”

Até a manhã desta sexta-feira, 19, a campanha arrecadou mais de US$ 30 mil. Quem contribui recebe o agradecimento: “Obrigada pelo seu apoio implacavelmente gay!”.

Redação O POVO Online
TAGS