PUBLICIDADE
Notícias

Artistas dos musicais ''O Rei Leão'' e ''Aladdin'' dão show improvisado após atrasos de voos; veja vídeo

Os dois grupo fizeram um competição amigável e improvisada garantindo a diversão de quem estava por perto

14:51 | 06/06/2015
NULL
NULL

O que fazer quando o voo atrasa? Para o elenco do musical da Disney "O Rei Leão", na Brodway, cantar foi a solução. O atraso dos voos em decorrência do mau tempo fez com que centenas de passageiros do aeroporto de LeGuardia, em Nova York, passassem cerca de seis horas aguardando.

Mas, enquanto a viagem não prosseguia, os passageiros tiveram uma diversão grátis. O grupo se juntou com outros artistas do musical "Aladdin", também em cartaz em Nova York, e que por coincidência, estavam no mesmo aeroporto aguardando voo.

O resultado foi um vídeo que, em pouco mais de sete minutos publicado na terça-feira, 3, teve mais de 1,5 milhão de visualizações até a tarde dessa sexta-feira, 5. Os dois grupos fizeram um competição amigável e improvisada garantindo a diversão de quem estava por perto.

Primeiro, os atores que há anos cantam as célebres músicas da animação da Disney com Simba, Nala, Timão e Pumba animaram com a música "Ciclo sem fim" ("Circle of life", na versão em inglês). Logo em seguida, o grupo de cantores e dançarinos, liderados pelo ator que interpreta o papel do Gênio no musical "Aladdin", também alegrou os que estavm por perto.

Com a animação de todos que estavam ao redor, os dois grupos passam pouco mais de 7 minutos cantando enquanto o voo não chega.

O vídeo chegou a ser republicado pelo Disney on Broadway, canal oficial dos espetáculos no YouTube.

Veja vídeo

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS