PUBLICIDADE
Notícias

Após fim do namoro, homem corta objetos do casal e leiloa na web; veja vídeo

''Obrigado pelos 12 'lindos' anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade'', diz em alemão

16:52 | 18/06/2015
NULL
NULL

Com o fim de um relacionamento, dividir os bens que o casal conquistou é comum. Um alemão, que se identifica como Der Juli levou a frase "divisão de bens" muito ao pé da letra e resolveu cortar vários objetos que dividia com sua parceira, com quem namorava há 12 anos.

Juli é usuário de um site de vendas na Alemanha e resolveu oferecer 16 objetos cortados pela metade em leilão online. Entre os objetos, tem a metade de uma cama, metade de um iPhone 5 e até a metade de um carro.

[SAIBAMAIS2] 

"Obrigado pelos 12 'lindos' anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade", diz em alemão o texto do vídeo, que mostra o homem usando ferramentas especiais para cortar tudo em dois.

[VIDEO1] 

A lista de objeto é grande e inclui também: meio disco de vinil,  meia caixa de correio, meio aparelho de DVD, meio DVD "Bullyparade", meio aparelho de telefone sem fio, meio capacete, meio sofá, meio armário, meio ursinho de pelúcia, meio aparelho de TV, meia cama e meio notebook MacBook Pro.

O objeto que até o momento apresenta o maior valor é a metade de um carro, que atingiu até o momento o lance de 55 euros. Os demais estão com valores iniciais de 1 euro.

[FOTO2]

[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO5] 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS