PUBLICIDADE
Notícias

Sex shop compatível com lei islâmica será aberto em Meca

Os produtos vendidos on-line e nas lojas foram considerados "halal", ou seja, estão de acordo com a sharia

10:57 | 22/04/2015
NULL
NULL
Uma sex shop da El Asira será aberta em Meca, cidade mais sagrada do islamismo na Arábia Saudita, segundo o fundador da marca, Abdelaziz Aouragh. Seguindo a sharia, lei do islâmica, o estabelecimento não terá a ver com bonecas infláveis ou vibradores, mas vai investir em óleos sensuais.

"Não é sobre o ato sexual, é sobre o que está acontecendo ao seu redor. Nossos produtos aumentam a atmosfera e aumentam a sensação de sensualidade", explicou Aouragh ao site do Marrocos, Alyaoum24. A El Asira começou em Amsterdã no ano de 2010, na Holanda, mas desde o ano passado tenta estender os serviços para a Arábia.

Clérigos muçulmanos e xeiques sauditas têm sido consultados para garantir que o negócio esteja em conformidade com as leis e os costumes locais, dizem as agências internacionais. "A El Asira se esforça para levar mais admiração e amor para as mulheres", informou a marca.

Especializada em óleos sensuais, a marca é apoiada pela alemã Beate Uhse. Os produtos vendidos on-line e nas lojas foram considerados "halal", ou seja, estão de acordo com a sharia. Na Arábia, as mulheres devem seguir leis restritas de comportamento e de vestimenta.


Redação O POVO Online
TAGS