PUBLICIDADE
Notícias

''Braço de selfie'' simula presença humana e promete companhia aos solitários

''o projeto é uma resposta direta ao fenômeno crescente do pau de selfie e à constante e torturante necessidade por validação narcisista na internet'', diz os criadores

13:51 | 29/04/2015
NULL
NULL

O "pau de selfie" já teve sua "febre", causou divergências, divertiu muita gente e continua ajudando as poses dos amantes de uma boa foto. Além disso, ele também serviu de inspiração para um novo produto que pode ajudar os viajantes solitários. A ideia pode ser interpretada como loucura ou criatividade.

Uma dupla de designers americanos, Snee e Justin Crowe, criaram o "selfie arm" (braço de selfie), um bastão para selfie feito de fibra de vidro que tem o formato de um braço com uma mão. Isso mesmo, um braço que simula a companhia de alguém.

[SAIBAMAIS2] 

O equipamento possui um suporte tanto para máquina fotográfica, quanto para celular, conforme o "pau de selfie". No entanto, o efeito visual apresenta uma segunda pessoa nas imagens.

[FOTO2] 

De acordo com seus criadores, "o projeto é uma resposta direta ao fenômeno crescente do pau de selfie e à constante e torturante necessidade por validação narcisista na internet".

Apesar do "selfie arm" estar em fase de teste, alguém pode achar a ideia genial, mas outros podem considerar mais uma iniciativa individualista. E você, gostou dessa invenção?

 

Redação O POVO Online

TAGS