PUBLICIDADE
Notícias

Livro indicado por Mark Zuckerberg se esgota em loja virtual

Fundador do Facebook tem como meta ler um novo livro a cada duas semanas em 2015

17:50 | 06/01/2015
NULL
NULL

Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, a rede social mais acessada no planeta, criou recentemente um clube de leitura virtual, que funcionará pelo seu site, e convidou os demais usuários a seguirem o seu exemplo.

 

"Vamos ler um livro novo a cada duas semanas e discutí-lo aqui. Nossos livros nos enfatizará a aprender sobre novas culturas, crenças, histórias e tecnologias. Sugestões de novos títulos para ler são sempre bem-vindos.", disse ele na página “A Year of Books”.

A página foi criada por Zuckerberg para que ele e seus seguidores possam discutir sobre os livros que lerão ao longo de 2015, mas o que ele não esperava é que o seu primeiro livro indicado - “O fim do poder”, do autor venezuelano Moisés Naím - fosse se esgotar na Amazon americana. A versão em capa dura da obra esgotou na última segunda-feira, 5, e agora só está disponível para compra o e-book.

O livro ocupou o 73º lugar entre os mais vendidos da Amazon.com e ficou em 1º no iTunes, na categoria de "não ficção". O autor Moisés Naím chegou a agradecer ao CEO do Facebook por escolher a sua obra para estrear a lista de leitura em 2015.

Redação O POVO Online
TAGS