PUBLICIDADE
Notícias

Grupo de turistas visita escadaria do filme "Rocky", encontra Stallone e faz uma selfie

Ao vê-lo, o grupo não pensou duas vezes e logo posou para registrar uma famosa "selfie"

14:20 | 23/01/2015
NULL
NULL

Visitar um local onde já foi gravado um filme famoso é bem comum. O que não é comum é encontrar o ator principal, de desses uns filmes, no local. No entanto, esse fato inesperado aconteceu com um grupo de turistas, no último sábado, 17.  Os rapazes foram surpreendidos ao subir a famosa escadaria do filme “Rocky", na Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos. Eles deram de cara com o próprio Rocky, ou Sylvester Stallone. Ao vê-lo, o grupo não pensou duas vezes e logo posou para registrar uma famosa "selfie".

Um dos rapazes, Peter Rowe, afirmou que ele e mais dois amigos haviam subido até o topo da escada do Museu de Arte da Filadélfia.

De acordo com a Folha, o rapaz conta como foi a reação quando deram de cara com o próprio Rocky, ou Sylvester: "cara, vocês são rápidos. Vocês me fazem parecer ruim!", disse o ator.

[SAIBAMAIS2]

Depois disso, o ator foi simpático ao fazer a selfie com o trio, pedindo, com o punho levantado: "pareçam durões", disse.

No filme, a escadaria era usada rotineiramente como parte do treino do personagem e boxeador, vivido por Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

Segundo a Folha, todos os anos o local recebe a visita de milhares de pessoas, que tentam relembrar às cenas da corrida e registrar o momento, por meio de fotos, com a estátua de Rocky. O monumento foi criado em "Rocky 3 - Desafio Supremo.

Os outros dois rapazes, Jacobe Kerstan e Andrew Wright, estavam visitando o amigo Rowe, na Azusa Pacific University. Mesmo morando em Los Angeles, Rowe afirma que nunca havia encontrado com um alguém famoso.

“ Quais as chances de encontrar com ele, essa celebridade, bem aqui"? Questionou o garoto, chamando de "experiência surreal".

O encontro com Stallone não foi por acaso. O ator estava no local filmando "Creed", filme da série protagonizada por Rocky.

 

Relembre uma das cenas do filme "Rocky Balboa

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS