PUBLICIDADE
Notícias

Glória Maria revela sua idade, mas há controvérsias...

A jornalista comemora o ano de seu nascimento no dia 15 de agosto

14:10 | 26/01/2015
NULL
NULL

Descobrir a idade de alguns famosos parece interessante, principalmente quando há um mistério sobre a "data querida". Quem se arriscaria a dizer quantos anos a jornalista Glória Maria tem? Segundo uma reportagem do NaTelinha, o mistério foi revelado, e notícias afirmam que a idade real da jornalista é de 64 anos.

No entanto, em entrevista ao Jornal do dia, Gloria diz ter 55 anos. "Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada. Você deu uma vez aquilo (que ela tinha 64 anos), é mentira. Te juro pelas minhas filhas". A jornalista faz aniversário do dia 15 de agosto.

[SAIBAMAIS2] 

Mas, segundo o site Memória Globo, Glória Maria está na Tv Globo desde 1971, sendo uma das primeiras repórteres a entrar ao vivo no Jornal Nacional. Logo,  ela estaria na emissora desde os 12 anos de idade (se a data de nascimento dela for 1959, como ela diz...). Será? Dizem, na verdade, que ela teria nascido em 1949, 10 anos antes. Dessa forma, ela teria estreado na TV, em 1971, aos 22 anos, mais possível, não?

O site na NaTelinha afirma que alguns internautas acreditam que ela esteja encobrindo a verdadeira idade.

Durante entrevista ao colunista Leo Dias, Glória foi questionada sobre sua idade. Para a surpresa, a resposta foi a mesma:  "Pode colocar, mas você vê. Eu não falo, mas você pesquisa. O pessoal me coloca dez anos a mais. Eu acho que é vingança". Tentando instigá-la, o colunista perguntou se podia colocar 64. Ela não desistiu e garantiu, jurando pelas suas filhas, ter nascido em 1959.

A jornalista será destaque no Carnaval deste ano, da Imperatriz Leopoldinense. De acordo com o NaTelinha, Glória estará junto com outras personalidades negras, já que a escola terá um enredo "Axé Nkenda, um ritual de liberdade".

 

Redação O POVO Online

TAGS