PUBLICIDADE
Notícias

Brasileiros são os melhores amantes

Pesquisa ouviu 7 mil infiéis de seis países da América Latina. Argentinos são apontados como os piores

10:19 | 19/01/2015
Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com aponta que os brasileiros são considerados os melhores amantes da América Latina. Os quesitos mais bem avaliados foram senso de humor e sexy appeal, ambos com nota 10. No geral, os brasileiros tiverem média de 8,5.

Do outro lado da tabela, os argentinos aparecem como os piores amantes, segundo as infiéis. Os hermanos tiveram nota de 6,33 na média geral. Os piores quesitos avaliados foram senso de humor (nota 3,0) e romantismo (4,0).

Os argentinos têm a fama, entre as mulheres, de serem homens bonitos. Mas, pelo que a pesquisa aponta, a simpatia não foi muito bem avaliada nem mesmo por elas. Pelo jeito essa é uma opinião geral”, brinca Eduardo Borges, que é diretor geral do AshleyMadison.com no Brasil.

A pesquisa foi realizada com 7.4171 mulheres usuárias do site, entre brasileiras, argentinas, mexicanas, chilenas e colombianas.

Foram analisados, ao todo, seis quesitos: romantismo, senso de humor, melhor beijo, atração física, melhor desempenho na cama e sexy appeal.

Redação O POVO Online
TAGS