Participamos do

Garota vive conto de fadas por sua semelhança com a princesa de Frozen

A semelhança de Anna com a personagem do filme de animação, tem sido a responsável pelos inúmeros convites para trabalhar como modelo e para animar festas e eventos
13:56 | Dez. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A joven Anna Fé Carlson, de 18 anos, vive um sonho de princesa por sua semelhança com Elsa, a princesa do Filme ‘Frozen, uma aventura congelante’, da Disney. A garota que mora em Daytona Beach, na Flórida, virou sensação na internet após publicar uma foto ao lado do cartaz de Elsa.

A semelhança de Anna com a personagem do filme de animação, tem sido a responsável pelos inúmeros convites para trabalhar como modelo e para animar festas e eventos. Trabalhar como atriz já faz parte dos planos da jovem.

As princesas de Frozen virou a boneca mais procurada neste Natal, superando a boneca da Barbie, da Mattel, líder de preferências das meninas americanas há 11 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a publicação no instagram, há um ano, Anna Carlson já tem mais de meio milhão de seguidores no aplicativo. Além disso, a garota já virou tema de reportagens em revistas e na televisao.

O sucesso da foto e a semelhança real com a princesa do filme, garantiu vários convites para trabalhar. Um deles foi participar com toda a sua família de um festa em Dubai, para a filha de um membro de uma família real.

A irmã de Anna, Lexus, acompanha suas aparições públicas vestida como a irmã da princesa.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o Estadão, a garota disse que vive um conto de fadas e que notou a semelhança quando viu o filme pela primeira vez. “Sinto que estou vivendo em um conto de fadas. Sempre sonhei com isso, desde criança”, afirma a garota.

Ela conta ainda que estranha o filme, já que é como ela estivesse se observando. “Cada vez que vejo o filme é estranho, porque é como se eu estivesse me observando, afirmou.

Com o sucesso, Karen Carlson, mãe de Anna é quem administra a agenda da garota e está preparada para possíveis mudança .  “Nós nunca pensamos nisso como um negócio”, mas, segundo a mãe, diante do grande número de solicitações, a família já começa am pensar no assunto.

Veja o trailler do filme

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente