Participamos do

Atriz que interpretou Sol do Teletubbies é descoberta, diz jornal

Ninguém poderia prever o sucesso do seriado, então a família recebeu apenas um pagamento de 250 libras e uma caixa de brinquedos
16:39 | Dez. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A dançarina Jess Smith, 19, revelou ao tabloide britânico Mirror que é nada menos que o Sol do programa de TV "Teletubbies". A reportagem com a revelação da dançarina que era o rostinho sorridente do seriado infantil foi publicada na última terça-feira, 23.

Segundo Jess, ela costumava esconder que era o bebê, mas rompeu o silêncio com apoio dos amigos. "Ganhei confiança para revelar, eu sou o Sol do Teletubies", escreveu a dançarina no facebook, antes de ser procurada pelo tabloide.

Jess conta que a escolha dela foi por acaso, quando ela contava apenas 9 meses e ia para uma pesagem de rotina no hospital. O diretor do programa estava lá em buscas de "bebês sorridentes" e filmou as famosas gargalhadas. "A gente não ficou sabendo de nada até recebermos uma carta dizendo que ela havia sido escolhida. Jess já estava com 18 meses", detalhou Anji Smith, mãe da estudante.

Em entrevista ao Mirror, Anji explicou que ninguém poderia prever o sucesso do seriado, então a família recebeu apenas um pagamento de 250 libras (pouco mais de R$ 1000), com uma caixa de brinquedos. Teletubbies ficou no ar de 1997 até 2001. No Brasil, foi exibida pela TV Globo e Cultura. Relembra as risadinhas de Jess:
[VIDEO1]
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente