Participamos do

Papai Noel cobre rosto de criança em foto e causa polêmica

De acordo com a publicação, o Papai Noel cobriu o rosto da criança porque as fotos só poderiam ser tiradas pela equipe contratada pelo shopping, o qual cobra pelo serviço
19:05 | Nov. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um Papai Noel contratado para alegrar o público, principalmente a criançada de um Shopping em Curitiba, teve um comportamento estranho e causou revolta nas redes sociais. Ao tirar a foto com uma criança, o velhinho cobriu o rosto de uma menina com a mão.

De acordo  com a publicação, o Papai Noel cobriu o rosto da criança porque as fotos só poderiam ser tiradas pela equipe contratada pelo shopping, o qual cobra pelo serviço.

A postagem dizia: "Absurdo! Papai Noel mercenário do Palladium! Uma mãe foi levar sua filha para falar com o Papai Noel no Shopping Palladium. A menina toda encantada em ver o 'bom velhinho' e com a magia do Natal. No momento em que o pai foi bater uma foto da criança com o Papai Noel, ele puxou e tapou o rosto da criança. Absurdo! A criança sem entender nada do que estava acontecendo. O Papai Noel falou que o shopping Palladium não aceita que tirem fotos que não sejam as deles pagas. Sem ter um aviso sequer. Que horror!".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping houve uma reunião com os profissionais envolvidos, juntamente com a empresa que presta os serviços, para que houvesse a substituição da pessoa que representa o Papai Noel.

Em nota, o shopping lamentou o ocorrido. "Em relação ao fato ocorrido nesta quarta-feira, o Palladium gostaria de reforçar que possui um imenso cuidado na realização de todas as ações que envolvem os consumidores, principalmente quando lida com crianças, seus sonhos e fantasias. [...] Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo", afirmou.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente