Participamos do

Medo dos homens em aplicativos online é que a mulher seja gorda, aponta experimento

Vídeos com o teste foram publicados no Youtube na última semana. Criadores entenderam que medo em dos homens em apps online é que mulher seja gorda
10:10 | Out. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecer pessoas através de aplicativos virtuais não é mais uma realidade distante. No caso do Tinder, basta um "like" para que a relação comece, mas nem sempre a aparência nas fotos corresponde à expectativa do parceiro. Para testar o interesse das pessoas, o Simple Pickup realizou um experimento com dois modelos, que no encontro real ganharam "uns quilinhos a mais".

No teste, a modelo teve fotos expostas com um corpo esguio, mas no encontro real, foi maquiada e equipada para parecer gorda. O resultado mostrou que a maioria dos homens que se encontraram com a modelo ficaram surpresos e questionaram de quando eram as fotos ''magras''. Apenas um dos parceiros continuou a conversa.
[VIDEO1]
Para o modelo masculino, os encontros foram menos traumáticos, pois as mulheres conversaram com ele e uma delas até o beijou. Os organizadores do Simple Pickup chegaram a conclusão de que "o maior medo de uma mulher em aplicativos virtuais é encontrar um serial killer". No caso dos homens, o "maior medo é que a mulher seja gorda".

[VIDEO2]

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente