Participamos do

Designer cria máscaras 3D e oferece modelos para download

Steve Wintercroft disponibiliza modelos de máscaras na internet. Downloads, entretanto, são pagos
15:25 | Out. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Do It Yourself", apelidado de DIY ou, em português, “faça-você-mesmo”, é um conceito que costuma sempre atrair um grande número de pessoas.

Pensando em ajudar, o designer Steve Wintercroft decidiu compartilhar com outras pessoas, na internet, seu trabalho manual, totalmente personalizado: máscaras 3D.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

 

Interessados em complementar o look com máscaras cheias de realidade, seja no Dia das Bruxas ou em qualquer outra festa à fantasia, podem acessar a loja Etsy do designer.

Coruja, porco, urso, abóbora, corvo e outros diferentes e modernos modelos estão disponíveis para download. Por ser um trabalho autoral, o download do template 2D, bem como as instruções para montagem das máscaras em três dimensões, são pagos e custam cerca de R$ 18.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

Os modelos feitos no Reino Unido são entregues para todo o mundo. Clientes também podem fazer encomendas personalizadas no site da loja Etsy, mediante cadastro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente