Participamos do

Piloto chora ao avisar passageiros sobre problemas no avião

Um dos motores da aeronave parou de funcionar e o piloto preparou os passageiros para uma possível queda no mar, seguida de explosão
11:24 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais um incidente com uma aeronave, dessa vez sem vítimas nem feridos, foi revelado nesta terça-feira, 9. O pouso de emergência do Boeing francês 737, da companhia aérea Europe Airpost, virou notícia porque o piloto avisou aos passageiros sobre uma possível explosão chorando.

Um dos motores da aeronave parou de funcionar e o comandante preparou os passageiros para uma possível queda no mar, seguida de explosão. De acordo com informações do site Terra, uma pessoa que estava no voo informou que o comandante chorava ao anunciar o problema.

[SAIBAMAIS 2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Boeing francês acabou fazendo um pouso de emergência em Veneza, na Itália, sem deixar feridos ou vítimas. O dia em que o incidente aconteceu não foi divulgado.

Ainda segundo o site Terra, o passageiro Benjamin Girard contou que as pessoas entraram em pânico e gritavam quando foram solicitadas a colocar os coletes salva-vidas.

A companhia aérea se pronunciou negando, no entanto, que o comandante tenha causado pânico ou feito piada.

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente