PUBLICIDADE
Notícias

Executivo da empresa Pimco pede demissão após receber carta da filha

A mensagem trazia uma lista com 22 acontecimentos da vida dela que ele havia perdido

11:47 | 25/09/2014
NULL
NULL

O ex CEO da empresa Pimco, Mohamed El-Erian, um executivo internacionalmente conhecido, abandonou o emprego depois de receber uma carta da filha de dez anos. A demissão aconteceu em janeiro desse ano, mas só agora o motivo foi revelado.

A carta da menina não teria sido a única razão da escolha do homem que comandava uma empresa onde circulavam cerca de US$ 2 trilhões, mas um dos principais motivadores para a demissão.

A mensagem trazia uma lista com 22 acontecimentos da vida da filha que o pai havia perdido. De acordo com informações do portal Época Negócios, entre os momentos listados pela menina estavam o primeiro dia da escola, um desfile de Halloween, o primeiro jogo de futebol e muitos recitais.

El-Erian contou ao site Worth que a filha entregou a carta depois que ele deu várias ordens para que ela escovasse os dentes, que não foram cumpridas. A menina teria pedido que ele esperasse, enquanto buscava a carta. Para o executivo, a situação foi o sinal de alerta para perceber que não passava tempo suficiente com a família.

Na época, a demissão chocou o mundo financeiro.

Redação O POVO Online

TAGS