PUBLICIDADE
Notícias

Ducha permite ouvir música e atender ligação sem precisar sair do banho

A ducha musical deve chegar ao mercado brasileiro no início do próximo ano

14:09 | 23/09/2014
NULL
NULL
Para quem gosta de cantar ou ouvir música durante o banho, mas às vezes não consegue, vai ficar surpreso com a mais nova inovação.

A Extraton, fabricante de sensores e relés para iluminação, com sede em Porto Alegre (RS), lançará uma ducha elétrica hibrida, a qual funcionará em conjunto com aquecedores a gás e solar.

Apesar da existência desse mecanismo a novidade é que a ducha contará com um sistema de som, que ao conectar o smartphone por meio do bluetooth, as músicas são reproduzidas do celular e permite ainda atender as ligações recebidas sem precisar sair do banho.

A Shower Show, como é chamada, funciona por meio de controle remoto, informa a duração do banho e traz um indicador de temperatura da água.

Além disso, a ducha musical mostra o consumo mensal e projeta para o usuário uma nota a partir da relação entre consumo de energia e de água.

O produto deve chegar ao mercado brasileiro no início do próximo ano.

Além desses benefícios outra funcionalidade da nova ducha são os bipes de aviso acionados a cada três minutos. Esse alerta faz com que o usuáriodemore menos no banho chegando a economizar água e energia.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS