PUBLICIDADE
Notícias

Camisas que estampam logos serão retiradas do mercado até próximo ano

Foi anunciado que por volta do mês de outubro esse estilo que aposta na marca das roupas estampada em destaque será retirado pela metade das prateleiras

12:21 | 29/08/2014
NULL
NULL

Quem tem preferência por aquele tipo de roupa que estampa a marca em letras grandes nas camisas, vai precisar modificar um pouco o estilo. Duas das principais empresas que utilizam esse recurso anunciaram na quarta-feira, 28, que vão “reduzir a presença dos logos” em suas produções, segundo informa a Exame.com.

As Abercrombie & Fitch e Hollister Co. têm como marca registrada o nome em destaque estampado na camisa, um estilo mais voltado para o público jovem. Nos próximos meses, no entanto, as empresas devem apostar num visual diferente, já que o resultado das vendas do segundo quadrimestre apontou queda de 1% e 10%, respectivamente, para as duas.

Ainda de acordo com o site Exame.com, os jovens estariam buscando menos as marcas referidas e optando por roupas mais baratas do mercado.

Foi anunciado que por volta do mês de outubro esse estilo que aposta na marca das roupas estampada em destaque será retirado pela metade das prateleiras e, que em mais ou menos um ano, o negócio de logos será subtraído quase completamente das empresas.

Redação O Povo Online

TAGS