Participamos do

Equipe de reportagem é beliscada durante matéria em casa assombrada

Repórter e cinegrafista afirmaram terem sentido beliscões durante a realização da reportagem
11:32 | Jul. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma repórter nos Estados Unidos foi escalada para realizar uma matéria sobre efeitos sobrenaturais, em uma casa no condado de York, em Pensilvânia. Até então, sem nenhum problema. Acontece que Katie Kyros acabou sendo convencida da existência de fantasmas da maneira mais traumatizante possível: sendo beliscada por um deles.

De acordo com o site Page Not Found, durante a gravação da reportagem o cinegrafista Nick Petrillo afirma ter sido tocado por alguém invisível. Momentos depois, a jornalista também disse ter sido beliscada, tocada e arranhada.

A dona da casa das locações contou que aos jornalistas que a experiência é comum para quem mora e visita a residência. "Eles querem chamar a nossa atenção porque vocês vão noticiar o que acontece aqui. É um alerta", disse DeAnna Simpson, a dona da casa.

Durante a gravação da matéria, a dona da casa ficou com o celular a postos para capturar qualquer movimentação estranha. Em um determinado momento, ela capta um vulto escuro perto da escada onde a jornalista estava.

Confira a reportagem aqui:
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente