Participamos do

Lubrificante de maconha garante orgasmos múltiplos por 15 minutos

O fabricante do óleo de cannabis diz que ao ser aplicado na vagina, o produto proporciona um prazer intenso às mulheres
10:17 | Jun. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Dia dos Namorados é nesta quinta-feira, 12, e as novidades no mundo erótico ficam ainda mais interessantes no período.

Segundo o site Pagenotfound, a novidade mais cobiçada do momento é o lubrificante à base de maconha que promete “orgasmos múltiplos durante um período de 15 minutos” ou um desejo insaciável por comida, apenas para mulheres.

O fabricante do óleo de cannabis, Foria, diz que ao ser aplicado na vagina, o produto proporciona um prazer intenso às mulheres.

Foria ainda contém THC e outros canabinóides, misturados com óleo de coco, para uma textura "viscosa e escorregadia". De acordo com o site Nerve, o lubrificante é bem eficaz: "O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.

O único problema é que o produto só está disponível para casais residentes na Califórnia (EUA) e que tenham uma carta de recomendação de um médico, segundo o Huffington Post. Uma pequena garrafa do óleo custa 'apenas' R$ 196.

O site ainda alerta que, mesmo prometendo várias "maravilhas", as reações à ingestão da maconha variam muito, e não foram feitos quaisquer estudos sobre a utilização de derivados da maconha em órgãos genitais.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente