Participamos do

"Fio-dental" para homens causa comentários na internet

A sunga 'fio-dental' é unilateral, protege apenas o pênis e parte das nádegas e é preciso ter bastante cautela ao usar a peça
11:48 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma novidade em trajes de banho tem dado o que falar na internet, graças ao casal Bobby Cole Noris e Harry Derbidge. Famosos no Reino Unido por fazerem o reality show "The Only Was Is Essex" (O único caminho é Essex, na tradução livre).

 De acordo com o site Pagenotfound, Bobby usou o um tipo vermelho enquanto seu namorado, Harry, usou um modelo branco. As imagens viralizaram na internet e receberam diversas críticas dos internutas, que questionavam o design da sunga "fio-dental".

 O casal estava em Marbella (Espanha), na última terça-feira, 10, para a gravação de um especial do reality show e não aparentava preocupação com os olhares dos outros banhistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 A sunga 'fio-dental' é unilateral, protege apenas o pênis e parte das nádegas e é preciso ter bastante cautela ao usar a peça. Bobby ía 'revelando' suas partes íntimas.

 Ainda de acordo com site Pagenotfound, o reality show "The Only Was Is Essex" é gravado em Essex, na Inglaterra e apresenta situações cotidianas onde os participantes são livres, mas devem continuar a seguir um script básico.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente