Participamos do

Preso por homicídio, avô mais jovem do Reino Unido tem 27 anos

Sua filha de 13 anos anunciou a gravidez pelo Facebook
10:23 | Abr. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 27 anos, um britânico condenado por assassinato será o avô mais novo do Reino Unido. O inglês soube da gravidez da filha pelo Facebook, quando a garota postou a imagem do ultrassom na rede social, e advertiu a menina para que fizesse um aborto. A jovem e o pai da criança têm 13 anos de idade.

Mesmo com o alerta, amigos da menina incentivaram que ela prosseguisse com a gravidez. Uma das amigas comentou no post da jovem: "Ande logo e tenha essa criança. Você e o **** serão os melhores pais". Mas nem todos os comentários mostraram apoio.

Outra usuária postou: "As garotas por aqui pensam que é uma boa coisa ela estar grávida. Ela pode até se achar um pouco rebelde, mas minha mãe me mataria se eu engravidasse com essa idade", informa o site Page Not Found.


De acordo com o site do jornal inglês The Sun, a garota está recebendo suporte de uma instituição especializada em gravidez precoce.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente