Participamos do

Desfile de coletes à prova de bala chama a atenção

Em apresentação com direito a passarela, empresa colombiana mostra equipamentos para proteger homens, mulheres e crianças
09:06 | Abr. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A grife colombiana Miguel Caballero apresetou, na noite da última terça-feira, 15, um desfile para sua nova coleção de coletes à prova de balas para uso diário. De acordo com representante da marca, a intenção da companhia é "naturalizar a insegurança até o ponto em que ela se torna moda". A linha é feita de peças para homens, mulheres e até crianças.

Por causa da sensação de insegurança que toma várias cidades do mundo, a Miguel Caballero estendeu as atividades para mulheres e crianças. O diretor afirma que eles foram feitos de forma a se adequar à anatomia de qualquer tipo de corpo.

De acordo com jornal espanhol ABC, os coletes eram feitos somente para homens, mas logo começaram a ser feitos para servir ao corpo feminino, já que cada vez mais mulheres passaram a ocupar postos mais altos em espaços como a política e os negócios.

Fundada em 1992, a Miguel Caballero é bastante conhecida por personalidades e chefes de Estado.

Veja imagens do desfile

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente