Participamos do

Mulher desiste de ter casa e viaja o ano inteiro

A nômade se sustenta com um negócio online e ministrando palestras motivacionais
10:18 | Fev. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nascida na Nova Zelândia, Natalie Sison, de 36 anos, decidiu viajar os 365 dias do ano e abandonar a ideia de residência fixa. Em ano bissexto, a neozelandeza ganha mais um dia de viagem. A garota costuma dizer que "a sua casa é onde a sua mala está".

A ideia surgiu há quatro anos, quando a executiva de marketing em Londres cansou de trabalhar todos os dias das 9h às 17h e decidiu abandonar o cargo, pegou uma mala e saiu pelo mundo.

Para bancar as viagens. Natalie criou um negócio on-line, lançou um livro e ministra palestras motivacionais. Para compartilhar as experiências, a viajante lançou um blog, "The Suitcase Entrepreneur".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"As pessoas pensam que fiquei louca. Outras acham um pouco estranho, mas há aquelas para quem parece fantástico. Gosto de pensar que sou uma cidadã do mundo. Onde está a minha mala é a minha casa", disse ela, em reportagem do "Daily Mail".

Segundo informações do blog Page Not Found, Natalie já viajou por 66 países. O lugar onde permaneceu mais tempo foi Berlim (Alemanha), cerca de dois meses – Segundo ela, oito fontes de renda lhe garantem uma vida confortável e mais viagens.

A neozelandeza afirmou estar querendo ficar mais tempo em cada lugar. “Eu adoraria encontrar alguém a fim de uma aventura e de viajar por aí", disse.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente