Participamos do

Inglês cria pizza mais forte do que gás lacrimogênio

Nela estão 20 das pimentas mais fortes do planeta, incluindo a terrível Trinidad marouga scorpion chilli
08:14 | Fev. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em tempos de manifestação no Brasil, os efeitos do gás lacrimogênio e dos sprays de pimenta são bem conhecidos por manifestantes e jornalistas. Quem já teve de passar por situações assim reclama bastante dos seus efeitos. Imagine comer uma pizza que é mais forte do que gás lacrimogênio?
A “Death By Pizza" (morte por pizza) é uma verdadeira “bomba apimentada", ela reúne 20 das pimentas mais fortes do planeta, incluindo a terrível Trinidad marouga scorpion chilli. de acordo com o site "SWNS", a iguaria criada na Inglaterra é fruto do casamento das culturas gastronômicas da Itália e Índia.

Ainda de acordo com a publicação as pimentas utilizadas na receita da pizza são tão fortes que são capazes de provocar problemas no coração e alucinações. Amém disso a “Death By Pizza" é daquelas delícias que você come chorando, ela é mais forte que gás lacrimogênio garante quem já experimentou.

O "Sleaford Standard" noticiou que o restaurante Little Italy Pizza Company oferece cerca de R$ 75 reais para quem conseguir comer uma "Death By Pizza" em 30 minutos, bebendo apenas 473 ml de qualquer líquido. E aí quem vai encarar?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]
Agora resta esperar pra ver se este sabor inusitado chega ao Brasil.

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente