Participamos do

Jovem irlandês tem ereção de sete semanas após acidente de bicicleta

Os médicos diagnosticaram o caso como priapismo causado por uma forte pancada no períneo
10:14 | Jan. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente de bicicleta deixou um irlandês de 22 anos com uma sequela no mínimo diferente: uma ereção que durou sete semanas.

De acordo com a revista médica “Irish Medical Journal”, o jovem bateu violentamente contra o quadro da bicicleta e depois disso apresentou uma ereção ininterrupta. Só depois de cinco semanas o irlandês procurou atendimento médico.

Os médicos diagnosticaram o caso como priapismo (patologia que causa a ereção continuada) causado por uma forte pancada no períneo. O primeiro tratamento aplicado foi à base de compressão manual. Os efeitos duraram pouco tempo, logo, a ereção retornou. Outros tratamentos também foram aplicados, todos sem efeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O único tratamento que apresentou resultados foi a injeção de um gel e a inserção de um anel de platina entre uma artéria e uma veia, que diminuíram o fluxo sanguíneo no órgão genital, causando finalmente o final da ereção.

Ronan Browne, médico que atendeu o irlandês, se disse aliviado com a eficácia do tratamento, “ficamos muito felizes com o resultado. Foi um período de ansiedade para o paciente e o seria para qualquer jovem", disse.

Depois de sete semanas de tensão o irlandês pôde, enfim, relaxar.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente