PUBLICIDADE
Notícias

Homem viveu anos com um lápis na cabeça

18:10 | 29/05/2013
Um jovem que se queixava de dores de cabeça, surpreendeu médicos alemães que descobriram que ele vivia há anos com um lápis encravado em sua cabeça, indicou nesta quarta-feira o hospital.

O paciente, um afegão de 24 anos, que sofria com dores de cabeça, problemas de visão no olho direito e sangramentos no nariz, tinha sido internado na clínica universitária de Aix-la-Chapelle (oeste da Alemanha) para que fosse submetido a exames, indicou o centro médico.

Após um exame de ressonância magnética em seu crânio, os médicos identificaram a presença "de uma sombra alongada, característica de um corpo estranho", de acordo com o documento da clínica especializada em cirurgias na boca, na mandíbula e na face.

Perguntado sobre a origem desse objeto, o paciente disse "se lembrar apenas de ter tropeçado na escola quando tinha 15 anos e de ter sangrado no nariz".

Durante a cirurgia, os médicos retiraram do crânio do paciente "um lápis de cerca de 7 cm de comprimento", indicou. O paciente, que não teve seu nome divulgado, se recupera bem da operação e deve deixar a clínica em alguns dias.

AFP

TAGS