PUBLICIDADE
Notícias

Coca-Cola aperta tampas de refrigerantes para formar casais na China

As garotas que retiravam uma garrafa da bebida tinham muita dificuldade para abrir a embalagem e acabavam tendo que recorrer ao auxílio do garoto mais próximo

15:42 | 02/05/2013
NULL
NULL

Como parte de investimentos na China, a Coca-Cola lança uma campanha inusitada no país para formar casais, já que os jovens de Xangai possuem muita dificuldade em se relacionar.

Para dar um empurrãozinho, a empresa resolveu promover a campanha "Quebra gelo" e apertar ainda mais as tampas dos refrigerantes para que as moças peçam a ajuda de rapazes, e assim, engatem um diálogo.

Como parte da estratégia, a Coca-Cola instalou uma máquina de refrigerante em um parque muito frequentado por jovens, em Xangai. Todas as garotas que retiravam uma garrafa da bebida tinham muita dificuldade para abrir a embalagem e acabavam tendo que recorrer ao auxílio do garoto mais próximo.

Infelizmente, a possibilidade de muitos jovens não se falarem novamente após o episódio é muita alta, mas empresa assumiu o risco mesmo assim e "armou o circo". Confira o vídeo da campanha:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS