Participamos do

Mulher dá bebida alcoólica para filha desde os 3 anos, na Inglaterra

A mulher, que tem mais três filhos, afirma que a decisão foi necessária para que a filha soubesse beber de forma adequada
14:08 | Jan. 30, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma britânica de 35 anos gerou polêmica ao revelar ao jornal Daily Mail que incentiva a filha a beber bebida alcoólica desde os três anos de idade. Shannon Burrows, que admite adorar sair para baladas, confessa que tomou a atitude para que a filha fosse no futuro sua companheira nas festas.

A mulher, que mora em Doncaster, Inglaterra, tem mais três filhos e afirma que a decisão foi necessária para que a filha soubesse beber de forma adequada quando atingisse a adolescência.

Hoje com 20 anos, a filha Jamie Lee realiza o sonho da mãe e diz adorar ficar bêbada com Shannon. A moça confirma que cresceu bebendo cerveja nos fins de semana e que com 15 anos chegou a dividir uma garrafa de vodca com uma amiga.

De acordo com a mãe, as noitadas com a filha são custeadas por meio do salário que o marido recebe como jardineiro e pelo benefício mensal de 180 libras pago pelo governo (cerca de 560 reais) por conta dos três filhos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente