PUBLICIDADE
Notícias

Irmãs gêmeas dão à luz dois bebês na véspera do ano novo

16:49 | 02/01/2013
NULL
NULL
Irmãs gêmeas do estado americano de Ohio deram à luz dois meninos com duas horas de diferença na véspera do ano novo, noticiou um jornal nesta quarta-feira, 2.

As gêmeas idênticas Aimee e Ashlee Nelson, de 19 anos, costumavam se vestir com as mesmas roupas e ambas ficaram grávidas na mesma época, reportou o jornal Akron Beacon Herald.

O bebê de Aimee, Donavyn Scott Bratten, nasceu às 12:11 de segunda-feira. O filho de Ashlee, Aiden Lee Alan Dilts, veio ao mundo às 14:03 do mesmo dia.

Para facilitar ainda mais a vida dos familiares e visitantes, as duas crianças nasceram no mesmo hospital de Summa Akron City.

As irmãs não planejaram os nascimentos para o mesmo dia e a previsão médica inicial separava os partos em uma semana, informou Marcella Farson, mãe das gêmeas.

Mesmo tendo parado de se vestir com as mesmas roupas, elas geralmente acabavam fazendo as mesmas coisas sem querer, disse a mãe.

"O engraçado é que, de nove em cada dez vezes, uma delas passaria lá em casa com um vestido roxo, e logo em seguida a outra apareceria com o mesmo vestido", contou.

Essas "coincidências" continuaram durante a gravidez.

"Nos últimos dois meses, eu receberia uma ligação de uma delas reclamando no meio da noite, me contando o que estava acontecendo, e logo após desligar o telefone, a outra me ligaria chorando e reclamando também", completou a mãe das gêmeas.

Aimee ligou para a mãe às 04:00 de segunda-feira para dizer que estava se encaminhando para o hospital. Duas horas depois, foi a vez de Ashlee.

AFP

TAGS