PUBLICIDADE
Notícias

Jovem é presa após postar vídeo em que confessa ter roubado banco

Hannah Sabata confessa nas imagens que rendeu as pessoas ao redor apenas com uma fronha de travesseiro, uma arma e um bilhete

16:47 | 05/12/2012
NULL
NULL

Uma jovem de 19 anos foi presa após postar um vídeo no Youtube onde afirma ter roubado dinheiro de um banco e um carro. O caso aconteceu em Nebraska, EUA.

Nas imagens disponíveis na internet, Hannah Sabata faz uma descrição detalhada de sua ação e se gaba por ter furtado um carro Pontiac e ter levado cerca de 6 mil dólares (12,5 mil reais) de uma agência. A adolescente foi presa nesta semana, após o vídeo ganhar repercussão.

Hannah confessa no vídeo que rendeu as pessoas ao redor apenas com uma fronha de travesseiro, uma arma e um bilhete que dizia "você está sendo roubado! Sem alarmes, travas, telefones ou bolsas de tinta. Tenho uma arma carregada e você tem dois minutos".

De acordo com a emissora de TV "NBC", a jovem diz ter roubado para pagar os estudos e fazer compras no shopping. A polícia afirma que a moça tem um histórico de problemas mentais. Ela se recusou a tomar medicações controladas durante uma gravidez e acusou o Estado de ter "roubado seu filho".

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS