PUBLICIDADE
Notícias

Mãe com a maior família da Inglaterra tem o 16º filho

A casa da família, situada em Morecambe, Lancashire, possui nove quarto, uma máquina de lavar industrial e um fogão gigante

15:05 | 23/11/2012
NULL
NULL

Uma mãe, conhecida por constituir a maior família da Inglaterra, deu à luz o seu 16º filho. Segundo publicação do Jornal Daily Mail, Sue Radford e seu marido, Noel, ambos de 37 anos, sustentam oitos filhos, sete filhas e uma neta trabalhando em uma padaria.

Casper, o caçula, nasceu no último mês de outubro em um parto que durou 16 minutos. Após seu nascimento, a mãe ainda confessou no hospital que gostaria de ter mais um.

O primogênito do casal, Cris, veio quando os dois eram adolescentes de apenas 14 anos de idade. Umas das motivações que fizeram com que Sue e Noel assumissem ainda tão cedo a paternidade foi o fato de os dois terem sido adotados quando criança.

A casa da família, situada em Morecambe, Lancashire, possui nove quarto, uma máquina de lavar industrial e um fogão gigante. A alimentação do grupo é só um exemplo das dificuldades enfrentadas pelo casal para manter tudo em ordem. No café da manhã, a família consome três sacos de pão, duas caixas de cereal e 8 litros de leite.

Para realizar um jantar típico são necessários 16 costeletas de porco, 7 quilos de batatas, três alfaces e 30 cenouras. Cerca de R$ 841 são gastos semanalmente com alimentação e nada disso vem de algum benefício do governo.

Apesar de tudo, Sue destaca a dedicação pela família e sua convicção de que ela e o marido são na verdade muito sortudos.

Redação O POVO Online

TAGS